Colombo & Silva - Dental Clinic

R. Salgueiro Maia 1A, 8135-123 Almancil

phone : 963 339 346 

Ver no Google maps  

classificação: 5 / 5

✰ ✰ ✰ ✰ ✰

Dra. Glória Silva

Invisalign® Provider Algarve

 

💎 Invisalign® Provider Algarve 🇵🇹

⭐ Almancil ⭐Lagoa ⭐

+351963 339 346

Ver no Google maps  

classificação: 5 / 5

✰ ✰ ✰ ✰ ✰

Bem-vindo ao top 5 de irrigadores para limpeza bucal e dental

Atualizamos este guia em janeiro de 2022 para garantir que todos os produtos testados e aprovados pelo Laboratório de Ciências de Saúde, Beleza e Ambientais do “Good Housekeeping Institute” estivessem em estoque e disponíveis. Também verificamos se todos os detalhes e preços dos produtos estão atualizados. Nossas novas escolhas incluem a versão mais recente da escova de dentes com fio dental profissional Waterpik Sonic-Fusion 2.0, conforme recomendado pelo diretor do laboratório.

Ao comprar um irrigador de água, há muitas coisas a considerar que são uma questão de preferência. Se você estiver procurando por portabilidade, opte por um jato dental sem fio para não precisar trazer uma base de carregamento volumosa nas férias consigo. Planejando compartilhar com toda a família? Opte por um com várias pontas incluídas para que todos possam ter as suas próprias. Você também verá que alguns irrigadores de água têm apenas algumas configurações de pressão, enquanto outros têm muito mais opções.

Garantimos que nossa lista inclui opções para todos os tipos de preferências, mas também procuramos aquelas que atendem a determinados critérios. Como os especialistas do “Good Housekeeping Institute” ainda não tiveram a chance de fazer um teste completo em toda a categoria em jatos de água, conversamos com dentistas e procuramos avaliações na internet para encontrar os melhores flossers de água no mercado. Ao compilar nossa lista, primeiro tivemos em mente o selo da “American Dental Association” . Os produtos aprovados pela ADA atendem a determinados critérios que comprovam que são seguros e eficazes. (Mas é importante notar que apenas duas marcas de jato dental de água carregam o selo ADA : Waterpik e Philips.) Também procuramos flossers de água que tivessem capacidade de água suficiente para limpar bem sua boca. 

Colombo & Silva - Dental Clinic

R. Salgueiro Maia 1A, 8135-123 Almancil

phone : 963 339 346 

Ver no Google maps  

classificação: 5 / 5

✰ ✰ ✰ ✰ ✰

Dra. Glória Silva

Invisalign® Provider Algarve

 

💎 Invisalign® Provider Algarve 🇵🇹

⭐ Almancil ⭐Lagoa ⭐

+351963 339 346

Ver no Google maps  

classificação: 5 / 5

✰ ✰ ✰ ✰ ✰

Estes são os melhores flossers de água para comprar em 2021:

  • Melhor Flosser de Água: Waterpik Aquarius Water Flosser 
  • Flosser de água de melhor valor: Waterpik  jato de água sem fio 
  • Melhor Flosser de água sem fio: Flosser de água sem fio Panasonic 
  • Melhor irrigador de Água Compacto: Sonicare Airfloss Ultra 
  • Melhor combinação de escova de dentes elétrica e irrigador dental: Waterpik Sonic-Fusion 2.0 escova de dentes profissional com jato dental 

Procurando mais maneiras de melhorar seu jogo de atendimento odontológico? Confira nossos resumos das melhores escovas de dentes elétricas e os melhores cremes dentais naturais , bem como os melhores clareadores caseiros e kits de clareamento dental .      

Com uma classificação média de 4,3 estrelas em quase 15.000 avaliações, o Waterpik’s Aquarius conquistou seu lugar como o jato dental de água mais vendido da Amazon. “Depois de cada uso, minha boca parece que foi limpa por um higienista dental”, elogia um revisor. Seu grande reservatório contém até 22 onças de água (ou enxaguatório bucal), o que deve equivaler a cerca de 90 segundos de tempo de uso do jato dental – cerca de três vezes mais do que a maioria dos irrigadores. Existe até um modo separado que pulsa água para massagear suas gengivas.

Ele vem com sete pontas que servem para diferentes propósitos: três clássicas, uma para placa, uma para aparelho, uma para bolsas periodontais e uma com cabeça de escova de dentes. Bônus: está disponível em várias cores divertidas, como roxo profundo e azul marinho – já que vai ficar na sua bancada, quanto mais opções de cores, melhor, dizemos.

Configurações de pressão: 10

Pontas incluídas: 7

Inclui várias cabeças de escova

Retém grandes quantidades de água

Por apenas 44,83 euros, o modelo sem fio da Waterpik é significativamente mais barato do que muitos outros flossers de água. Por esse motivo, é uma opção acessível para quem hesita em experimentar um irrigador oral.     

Embora tenha apenas duas configurações, o interruptor facilita a alteração da pressão da água. Ele usa três pilhas AA, então você não precisa se preocupar em perder um carregador. O reservatório contém cinco onças de água (equivalente a 30 segundos de uso) e também possui um tanque removível , por isso é super fácil de limpar – basta jogá-lo na máquina de lavar louça no rack superior!    

Configurações de pressão: 2 

Pontas incluídas: 2   

  • Compactar
  • Tanque próprio 
  • Só tem duas configurações de pressão

Como limpar as próteses dentarias fixas a implantes

A colocação de implantes dentários para a fixação de todos os dentes é conhecida como cirurgia de "all on four", dentes fixos no mesmo dia, dentes em 24 horas. Logo à colocação da próteses parafusada a dentadura fica fixa na boca e só o dentista consegue tirar para higienizar ao fundo. É por isso que é mesmo importante usar um aparelho de tipo "waterpik" para limpar entre a próteses hibrida e sua gengiva.

Colombo & Silva - Dental Clinic

R. Salgueiro Maia 1A, 8135-123 Almancil

phone : 963 339 346 

Ver no Google maps  

classificação: 5 / 5

✰ ✰ ✰ ✰ ✰

Dra. Glória Silva

Invisalign® Provider Algarve

 

💎 Invisalign® Provider Algarve 🇵🇹

⭐ Almancil ⭐Lagoa ⭐

+351963 339 346

Ver no Google maps  

classificação: 5 / 5

✰ ✰ ✰ ✰ ✰

Panasonic EW1211W 311 Irrigador de agua Recargable

Este não é aprovado pela ADA, mas se isso não for um problema para você, definitivamente considere o flosser de água da Panasonic. O modelo a pilhas (utiliza pilhas AA) é ideal para viagens graças ao seu design sem fios e dobrável.     

Os revisores dizem que, embora seja super portátil e ótimo para uma bolsa de ginástica ou para o escritório, você pode preferir um fio dental de água com mais configurações de pressão para uso regular em casa. Seu tanque de água de 5,5 onças pode funcionar por cerca de 40 segundos. 

Configurações de pressão: 2 pontas incluídas: 1 
 

  • Design amigável para viagens
  • Tanque de água fácil de encher
  • Configurações de pressão limitada

 

Em vez de liberar um fluxo constante, este JATO DE LIMPAR DENTES oferece uma série de rajadas curtas. Dr. CARBALHO diz que gosta deste por causa de sua tecnologia única que combina ar e água para limpar entre os dentes . Você pode escolher entre uma, duas ou três rajadas de água de cada vez, o que torna o processo de uso do fio dental muito menos confuso.    

O Airfloss Ultra é um flosser de água sem fio e recarregável com uma alça fina e fácil de segurar. Dependendo da configuração que você usa, a bateria pode durar de uma a três semanas com uma única carga. Até sua base de carregamento é compacta, por isso não ocupa muito espaço no balcão. Além disso, ele vem com uma amostra grátis do BreathRx , um enxaguante bucal da Philips Sonicare que pode ser usado no fio dental. Configurações de pressão: 3 pontas incluídas: 2     

  

  • Entrega rápida significa uso do fio dental mais organizado
  • Cabo ergonômico da escova
  • Ocupa um espaço mínimo no balcão
  • Caro

Escova de dentes profissional Sonic-Fusion 2.0

O Waterpik Sonic-Fusion 2.0 combina a escovação dos dentes e o uso do fio dental com água, tudo em um. Ele pode alternar entre três modos diferentes (escova, fio dental e escova / fio dental), por isso é fácil lembrar de usar fio dental toda vez que escovar os dentes. O reservatório de 16 onças de água (ou enxaguante bucal) é equivalente a cerca de 60 segundos de tempo de uso do fio dental. Ele também vem com um estojo de viagem conveniente que facilita o transporte.

Em um mini estudo de consumo realizado pelo Good Housekeeping Institute, os testadores disseram que o Sonic-Fusion os ajudou a remover alimentos de locais de difícil acesso. “Esta iteração é a menor e mais inteligente combinação de água e fio dental de escova de dentes elétrica que já experimentei”, observou um testador. “É uma ótima ideia mesclar os dois dispositivos e o botão de pressão é simples de usar.”

Configurações de pressão: 10 pontas incluídas: 2

  • Vários modos de escovação
  • Design compacto
Summary
Review Date
Reviewed Item
Waterpik SF-02 - Escoba de Dentes e Irrigador dental 2 em 1 Sonic Fusion
Author Rating
51star1star1star1star1star
Product Name
Waterpik SF-02 - Escoba de Dentes e Irrigador dental 2 em 1 Sonic Fusion
Price
EUR 182,96
Product Availability
Available in Stock